- Publicidade -

JUBËL lança “Weekend Vibes”, com uma batida ao ritmo de Pop progressivo

Publicado em:

Foto: Johan Nilsson

O duo sueco de música eletrônica JUBËL lança “Weekend Vibes”, com uma batida ao ritmo de Pop progressivo que garante catapultar os ouvintes. Aliás, como o primeiro single de 2021, a faixa segue um ano estrondoso para a dupla, que fez um remake para o clássico “Dancing In The Moonloght ft. NEIMY”, clássico dos anos 70.

“Dancing In The Moonloght ft. NEIMY” encerrou o ano de 2020, surpreendentemente, em grande estilo, com a versão original alcançando várias certificações de platina e ouro por toda a Europa. Além disso, a nova leitura acumula um total combinado de mais de 220 milhões de streams, além de ter ganhado um remix oficial do gigante da dance music Tiësto.

Sobre a nova faixa, JUBËL comentou, “para ‘Weekend Vibes’, nós estávamos tipo, ‘vamos fazer alguma coisa que nós nunca fizemos’. Não ficamos pensando demais e tentamos não nos copiar. A música não soa nada como nossos trabalhos anteriores, mas existem elementos com os quais já tocamos antes e nós combinamos muitos estilos diferentes. Certamente, pegamos inspiração de produtores como Bruno Mars, Pharrell e nós mesmos, e apenas tentamos fazer algo fresco”.

 “Weekend Vibes” é um hino eletropop melódico, alimentado por riffs animado de guitarra e uma linha animada de baixo. Com tamanho ímpeto atrás deles, Sebastian Atas, produtor principal da banda e vocalista principal, e Victor Sjöström, compositor e instrumentista chave do duo, estão prontos para amplificar a obra de JUBËL em escala global. Ao expandir seu domínio para o pop das rádios e infundir a música com um toque eletrônico internacional, a dupla certamente continuará a trajetória ascendente, graças aos vocais alegres, produção de qualidade e vibrações festivas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -