- Publicidade -

“Last week tonight with John Oliver” em fevereiro na HBO

Publicado em:

O programa da HBO “Last week tonight with John Oliver” estará de volta para a oitava temporada na segunda-feira, 15 de fevereiro, às 00h. A série é exibida pela HBO e estará disponível via streaming na HBO GO.

Com uma abordagem satírica, perspicaz e meticulosamente apurada dos acontecimentos atuais nos Estados Unidos e em todo o mundo, “Last week tonight with John Oliver” apresenta a perspectiva hilária e muito necessária de Oliver sobre as questões políticas, sociais e culturais mais importantes do momento.

A oitava temporada do programa aclamado pela crítica promete abordar as principais notícias e também os assuntos menos divulgados de um modo que informa e entretém, combinando comentários afiados, material gravado e alguns convidados especiais.

Desde a sua estreia em 2014, a série recebeu 20 prêmios Emmy®. Quatro deles foram para a sétima temporada, nas categorias Melhor Talk Show de Variedades, Melhor Roteiro em Série de Variedades – ambas pelo quinto ano seguido –, Melhor Edição de Fotografia em Programa de Variedades e Melhor Direção Técnica, Trabalho de Câmera, Controle de Vídeo em Série. O programa também recebeu dois Peabody Awards®, um Critics Choice Award® na categoria Melhor Talk Show, dois GLAAD Media Awards®, quatro Writers Guild Awards® e quatro PGA Awards® consecutivos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -