- Publicidade -

Legado Explosivo: Liam Neeson de volta aos filmes de ação

Publicado em:

Em Legado Explosivo, Tom (Liam Neeson) é conhecido como uma lenda entre os criminosos, mas tudo muda quando ele se apaixona por Annie (Kate Walsh) e decide deixar seu legado no crime para trás. Disposto a mudar de vida, Tom resolve se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida, mas ele não imaginava que seria enganado por agentes corruptos do FBI.

Liam Neeson, certamente tem se especializado, basicamente, em tirar uma carta da manga no último minuto, em seus filmes, assim Legado Explosivo tem o ator mais uma vez como um personagem com o qual se demonstra bastante confortável, e num domínio tamanho de suas habilidades.

Legado Explosivo é um filme de ação genérico que entrega a sua audiência, o que ela quer ver, oferecendo em seu menu tudo o que de melhor esse subgênero, do qual Liam Neeson é um verdadeiro mestre, aliás, o filme, certamente, um legítimo exemplar da linha de tiro, porrada e bomba!

 Sem se levar à sério, Legado Explosivo é intenso com as devidas descargas de adrenalina dos filmes de ação, com os velhos e bons exageros do gênero. É diversão garantida, assim como muitos dos seus similares anteriores, mas feito com gosto por quem controla esse cenário como poucos outros.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -