- Publicidade -

“Os Últimos Dias de Gilda” para não assinantes na Globoplay

Publicado em:

Na manhã de terça-feira, dia 26, foi anunciado pelo Festival de Berlim um marco para a produção audiovisual do Brasil: “Os Últimos Dias de Gilda”, um original Canal Brasil, está entre as seis séries que farão parte da seleta “Berlinale series”!

Para que todos os brasileiros possas desfrutar da obra, o Globoplay abre, durante uma semana, seus quatro episódios para não assinantes. Aliás, na próxima sexta-feira, dia 29, a partir das 23h15, a série poderá ser assistida também pelo Canal Brasil, que fará uma maratona dos episódios.

Criada e dirigida por Gustavo Pizzi  e protagonizada por Karine Teles e Julia Stockler, “Os Últimos Dias de Gilda” propõe uma reflexão sobre liberdade, o papel da mulher, aceitação do corpo e a onda de conservadorismo dos dias atuais, abordando temas como o avanço das igrejas neopentecostais e das milícias em comunidades e a perigosa aliança entre a religião e o poder público.

Com excelentes dotes culinários, Gilda (Karine Teles) cria porcos e galinhas no quintal de sua casa para o abate e produz receitas capazes de encantar amigos e amantes. Sua independência incomoda a vizinhança, principalmente Cacilda (Julia Stockler), esposa de Ismael (Igor Campagnaro), que está se candidatando a um cargo público através de um partido ligado a um grupo religioso. Gilda mantém-se de forma independente, recusa-se a aceitar a opressão e o machismo e escolheu se relacionar de forma livre com diversas pessoas, sem amarras ou rótulos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -