- Publicidade -

Pablo Neruda, agora, possui registros sonoros nas plataformas digitais

Publicado em:

Um dos maiores e mais importantes escritores da língua castelhana, Pablo Neruda, agora possui registros sonoros de grandes obras disponíveis nas plataformas digitais. Nesta sexta-feira (22), o Selo Festa lança álbuns com poesias do escritor, divididos em três volumes: “Poemas de Amor”, “Pablo Neruda” e “XX Poemas de Amor y una Canción Desesperada”.

Pablo recebeu diversos prêmios, como o Prêmio Lênin da Paz e o Prêmio Nobel de Literatura, que o consagraram como uma lenda da poesia chilena. A obra “Veinte Poemas De Amor Y Una Canción Desesperada” – publicada em 1924 – reafirmou a glória do artista e ficou conhecido como o lançamento mais importante da “época de ouro da poesia chilena”. O livro físico continua sendo a obra de poesia em espanhol mais vendida do mundo, mesmo após 100 anos do seu lançamento.

O Selo Festa, responsável pelos lançamentos do autor, foi criado por Irineu Garcia e lançou centenas de discos de música popular, erudita e poesias, entre os anos de 1955 e 1971. Considerado um grande detentor de clássicos da música, seu catálogo contém nomes da cena musical e literária como Paulo Autran, Lenita Bruno, Fernando Pessoa e Arnaldo Estrela, que agora estão disponíveis nas plataformas digitais via ONErpm.

Promovidos pelo Selo Festa, os audiobooks de Pablo Neruda, “Poemas de Amor”, “Pablo Neruda” e “XX Poemas de Amor y una Canción Desesperada”, estão disponíveis nas plataformas digitais via ONErpm.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -