- Publicidade -

Kylie Minogue ganha uma exposição interativa sobre sua vida e obra

Publicado em:

Uma das maiores divas do pop internacional, Kylie Minogue ganha uma exposição interativa na Barra da Tijuca sobre sua vida e obra, incluindo o recente álbum “Disco” (2020), entre os dias 25/02 e 11/03. “Kylie Mingue – TIMEline Experience” é um evento gratuito ocupando o Popline.space, no shopping Via Parque e é uma parceria do portal Popline com a BMG Brasil.

Uma linha do tempo retratando os momentos mais importantes da trajetória artística da Kylie guiará os fãs para uma sala multimídia, onde serão exibidos vídeos da artista. Além disso, todos os fãs que visitarem o espaço serão presenteados com um pôster de brinde.

Aliás, durante o período da exposição, todo o catálogo de discos da Kylie Minogue em CD e em LP ganharão desconto de 5 a 15% nas compras online ou na loja física da Regards, que fica localizada no mesmo local da exposição.

Inaugurado no fim do último ano, o Popline.space é uma parceria do portal com o grupo Aliansce Sonae. A marca é uma plataforma online e offline para produção de conteúdo e experiências entre os ídolos e os fãs com ações especiais e exclusivas. O POPline.space fica localizado no Via Parque Shopping (Entrada D) na Barra da Tijuca. Visitas podem ser agendadas pelo site: https://popline.space.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -