- Publicidade -

Monster Hunter: Adaptação do game pretende ser franquia

Publicado em:

Adaptação do game homônimo da Capcom, protagonizado por Milla Jovovich, enfim, chega aos cinemas, com gosto de blockbuster! Em Monster Hunter, Milla encarna mais uma vez a heroína dos games, como na franquia Resident Evil, a diferença, agora, é que ela enfrenta monstros em uma paisagem árida, num mundo paralelo, onde tenta sobreviver. Aliás, o filme traz a participação da brasileira Nanda Costa no elenco.

Nessa adaptação, o CGI dos monstros surpreende, trazendo uma boa leitura dos bichos aterrorizantes do jogo. Além disso, a fotografia imprime bem a proposta imposta pelo jogo, porém o roteiro tem seus altos e baixos, com 80 por cento de monstros e 20 por cento de caçador, assim deixando o melhor para o final, a grande batalha!

Além disso, os monstros do filme são muito mais letais do que uma fantasia de poder de videogame pode deixar transparecer. Junto a isso, o diretor provoca a ideia de uma suposta sequência.

Os fãs de Monster Hunter podem se deliciar com a ideia de ver Black Diablos ao vivo, mas será que irá agradar? Fica ai, a questão.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -