Dirigido por Tim Story, Tom & Jerry – O filme traz animação e live-action ao mesmo tempo. Essa mistura permite que seu elenco Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Rob Delaney, Colin Jost e Ken Jeong estejam no meio da confusão da eterna briga de gato e rato mais famosa da TV. Aliás,  nostalgia é o que não falta! O filme floresce bem esse sentimento.

Além disso, o desenho dos personagens Tom e Jerry é impecável, eles estão bem mais vivos e mais reais. Ao contrário de todo o silêncio que houve ao produzir este filme, ele é muito barulhento! Os personagens continuam em grande perseguição durante a trama, assim como nos desenhos que assistíamos na televisão. Além da trilha sonora do filme, que é bem contagiante!

A história toda acontece dentro do Hotel Royal Gate, onde a personagem Kayla (Chloë Grace Moretz) consegue uma oportunidade de trabalho na área de eventos. Kayla por sua vez tem diversos problemas com a rivalidade de Tom e Jerry dentro do hotel, o que acaba sendo uma consequência para que Terrance (Michael Peña) e DuBros (Rob Delaney) descubram a sua verdadeira identidade.

A estreia nacional do filme acontece dia 18 de fevereiro em todos os cinemas do país, mas a partir do dia 11 de fevereiro, ele já estará em cartaz em algumas salas de cinema.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here