- Publicidade -

Tom & Jerry – O filme desperta a nostalgia dos desenhos animados

Publicado em:

Dirigido por Tim Story, Tom & Jerry – O filme traz animação e live-action ao mesmo tempo. Essa mistura permite que seu elenco Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Rob Delaney, Colin Jost e Ken Jeong estejam no meio da confusão da eterna briga de gato e rato mais famosa da TV. Aliás,  nostalgia é o que não falta! O filme floresce bem esse sentimento.

Além disso, o desenho dos personagens Tom e Jerry é impecável, eles estão bem mais vivos e mais reais. Ao contrário de todo o silêncio que houve ao produzir este filme, ele é muito barulhento! Os personagens continuam em grande perseguição durante a trama, assim como nos desenhos que assistíamos na televisão. Além da trilha sonora do filme, que é bem contagiante!

A história toda acontece dentro do Hotel Royal Gate, onde a personagem Kayla (Chloë Grace Moretz) consegue uma oportunidade de trabalho na área de eventos. Kayla por sua vez tem diversos problemas com a rivalidade de Tom e Jerry dentro do hotel, o que acaba sendo uma consequência para que Terrance (Michael Peña) e DuBros (Rob Delaney) descubram a sua verdadeira identidade.

A estreia nacional do filme acontece dia 18 de fevereiro em todos os cinemas do país, mas a partir do dia 11 de fevereiro, ele já estará em cartaz em algumas salas de cinema.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -