- Publicidade -

“Halston”: Ewan Mc Gregor brilha no papel do estilista

Publicado em:

O novo hit da Netflix “Halston” vem ganhando admiradores ao contar a saga de um nome associado ao excesso e sucesso, talvez pouco conhecido do grande público, mas que mudou a moda americana definitivamente.

Glamour, dinheiro, sucesso, sexo e drogas, assim foi a trajetória meteórica do estilista e também sua queda vertiginosa ambas causadas pelo estilo de vida extravagante, escandaloso e hedonista. Além disso, suas criações, estilo e personalidade forte, são abordadas nesta série de Ryan Murphy, assim como a sua vida privada.

Halston foi considerado um dos maiores gênios criadores da história da moda erguendo um império com inúmeros produtos com seu nome, de perfumes à óculos. O estilista teve seu auge na década de 70, quando se tornou o queridinho da alta sociedade nova-iorquina.

A série também mostra sua intensa amizade com Liza Minelli, além de seus conturbados amores e o sexo casual e promíscuo através de pontos clandestinos de prostituição masculina onde Halston buscava prazer sem compromisso. Aliás, o Studio 54 foi locação constante em sua vida.

Destaque para excelente atuação de Ewan Mc Gregor como Halston e Krysta Rodriguez que está surpreendentemente, incrível como Liza Minelli. Além disso, os figurinos obviamente são um show por si só!

A trama fluida, dinâmica e certeira. Podendo ser vista inteiramente em uma tarde, são apenas oito capítulos.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -