Depois de se separar de sua esposa, Erick (Eric Belhassen) desenvolve sintomas físicos e psicológicos (ele escuta a voz da ex) e acredita que foi enfeitiçado por ela. Ao mesmo tempo, seu melhor amigo Caco (Caco Ciocler) passa por um crise no casamento. Agora, ambos, juntos, farão de tudo para resolverem seus imbróglios, com personalidades diferentes, (e um tanto machistas).

Em AmarAção, a narrativa apresenta um drama leve sobre relacionamentos, quando na verdade, o intuito é ser uma comedia romântica. O filme passeia pelos gêneros ao falar sobre casamento.

Porém, mesmo com a sintonia do elenco a trama parece vendida do começo ao fim. O espectador até que se diverte com a situação de Erick, um judeu, que não casou, por conta da sua personalidade. Ele, inclusive, vai a Israel consultar um rabino, além disso, Erick, em um certo momento acha que foi enfeitiçado, o que o leva a um terreiro de candomblé, aliás, tal momento soa completamente, erroneamente. Aliás, o titulo do filme (AmarAção) faz jus a suposta magia “trago seu amor em X dias”, a dinâmica do desenrolar da trama apresenta mais do que isso, apresentando personagens de suas vidas, mas não fechando suas tramas.

Além de Caco Ciocler, AmarAção conta com Martha Nowil, Clarice Abujamra e grande elenco estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 10 de junho.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here