Quem nunca mandou um e-mail errado? Aliás, essa é uma entre tantas outras situações comuns que acontece pelo mundo, é a partir dessa premissa que Como Hackear Seu Chefe, certamente, consolida a ideia do desktop movie.

Sem querer, Victor envia um e-mail comprometedor a seu chefe mala. Com a ajuda da crush do financeiro e seu amigo sem noção, ele tem poucas horas para salvar seu emprego e lidar com um hacker picareta, um site pornô e um mascote chamado Sorrisinho.

 Como Hackear Seu Chefe é, surpreendentemente, uma comédia de cotidiano que diverte. Aliás, a montagem e o formato escolhido para essa narrativa cai bem a calhar, trazendo uma linguagem bem atual, porém já usada em alguns filmes.

O trio protagonista não encontra dificuldades em impor o humor. Victor Lamoglia, Thati Lopes e Esdras Saturnino têm ótima sincronia em cena, fazendo o espectador gargalhar. O filme ainda conta com a participação de Ricardo Macchi, Nuno Leal Maia e Paulinho Serra.

Como Hackear Seu Chefe explora todas as dinâmicas possíveis, do mundo tecnológico desde os Stories do Instagram ao Google Street View, não caindo no lugar comum.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here