- Publicidade -

“Do You Think of Me Too?”, single de Emilia Pedersen, ganha clipe

Publicado em:

 “Do You Think of Me Too?”, novo single da cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen, ganhou clipe. Aliás, o vídeo foi dirigido pela própria Emilia, que criou um universo romântico e colorido para ilustrar a música, que também foi composta por ela.

A nova faixa é um Electropop dançante e pra cima, sobre os primeiros momentos de um romance, produzido por Eren Cannata, que trabalhou no último disco da Demi Lovato, “Dancing With the Devil… The Art of Starting Over”.

Sobre “Do You Think of Me Too?”, Emilia conta, “A intenção era que a música se relacionasse com aquele sentimento de primeira paixão ou de início de relacionamento, quando rolam aquelas borboletas no estômago e você se sente nervosa e ansiosa, se perguntando se o outro gosta de você também”.

Além disso, na direção do clipe, Emilia trabalhou muito para unir diferentes estéticas e cores de forma harmônica. Ela comenta os desafios de seu primeiro trabalho de direção: “Eu pensei nas cores de tudo – dos planos de fundo, dos móveis e das roupas -, porque penso nas coisas sempre científica e matematicamente. Então eu tinha esse color wheel comigo no set e foi assim que escolhi os looks para cada cenário”.

O videoclipe foi , surpreendentemente, gravado em tempo recorde: apenas 12 horas, com equipe bastante reduzida. Apesar disso, Emilia se divertiu muito durante o processo. “Todas as cenas internas foram gravadas na mesma locação, enquanto as externas foram feitas num parque que ficava logo na esquina, o que foi super legal. Trabalhamos com uma equipe pequena, todos usando máscara e praticando distanciamento social. E conseguimos chegar a um resultado final maravilhoso, com segurança!”, ela relembra.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -