- Publicidade -

IZA lança “Gueto”, single de estreia do seu segundo álbum

Publicado em:

Novo álbum passeia por vários gêneros musicais.

Foto: Rodolfo Magalhães

A cantora IZA está de volta com o lançamento “Gueto”, seu novo single de estreia do seu segundo álbum, previsto para o próximo semestre. Aliás, “Gueto” já está em todas as plataformas digitais.

Em coletiva de imprensa, Iza contou que “Gueto” é, certamente, uma celebração das suas origens, traz o sentimento de pertencimento, através de um cenário lúdico, onde as pessoas poderão ver, surpreendentemente, com um olhar saudosista. “Gueto é para eu não esquecer das minhas raízes”.  Com a autoridade da artista que cresceu em Olaria, na Zona Norte do Rio, e que se orgulha disso.

Produzida pelo marido, Sergio Santos, com coprodução de Ruxel e Pablo Bispo, “Gueto”  trata de dignidade. “Gueto” é um Pop carregado de referências e batidas de gêneros urban como dancehall, afrobeat e até momentos com o BPM mais elevado. A letra retrata e enaltece a potência que a artista é hoje e suas origens como uma mulher que cresceu no subúrbio carioca. A cantora ostenta as suas conquistas, como uma linguagem brasileira, moderna e cheia de referências dos anos 2000.

O single, que faz justiça às áreas ocupadas por grupo minoritário sob pressão econômica e social empodera a missão de IZA, que foi eleita uma das 100 afrodescendentes mais influentes do mundo pela Times. Sobre isso, ela conta, “Eu fiquei muito feliz, é muito lindo receber esse reconhecimento”.

Sobre o novo álbum, Iza conta que ele passeia por vários gêneros musicais, mas ainda assim é muito brasileiro. Além disso, ela diz que Beyonce me encorajou a falar de mim, esse novo álbum é mais maduro.

É claro que ela não deixou de falar sobre a possível parceria com Sam Smith, “Sam Smith foi um delírio coletivo, o que acontece é só especulação”, a cantora, por fim, encerra a conversa falando sobre sua influencia sobre o publico, Iza conta que faz ela perceber o quanto está no caminho certo.

Aliás, a cantora fez uma live especial para performar a música pela primeira vez no dia 03 de junho.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -