Drama baseado no livro de Jim Shepard, Um Fascinante Novo Mundo se passa no século 19, onde um romance feminino acontece protagonizado por Katherine Waterston e Vanessa Kirby.

Abigail (Katherine Waterston) serve como narradora do conto por meio de palavras que ela registra em seu diário. A história de amor é despertada por conta, do fato, de serem solitárias. Porém o ritmo da trama não engata, fazendo do filme, uma obra monótona. Nem a belíssima fotografia e o grande elenco faz de Um Fascinante Novo Mundo uma produção sobre aceitação.

O enredo traz uma conexão visível e imediata entre Abigail e Tallie. Assim, esperamos imediatamente que eles ajam sobre isso e, por meio de seu relacionamento gradualmente crescente, a dupla não decepcione. Porém Waterston e Kirby não conseguem vender sua química para o público.

Com uma narrativa estranhamente dura, o filme, certamente, faz você se perguntar quando seus personagens principais iriam finalmente  dar continuidade ao seu drama. Mas, infelizmente, isso raramente acontece, além disso, os co-escritores Ron Hansen e Jim Shepard não fornecem no roteiro com antecipação suficiente para o público mordiscar. Tudo parece um beco sem saída em suas vidas. Além disso, o espectador se sente forçado essa história com falta de vida, que no entanto persiste.

Aclamado pela crítica internacional, o filme já está disponível nas plataformas de aluguel e compra.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here