- Publicidade -

Os Barões da Pisadinha ganham documentário na Amazon Music

Publicado em:

Um dos maiores sucessos musicais da atualidade, Os Barões da Pisadinha ganharam um mini documentário, que chega na Amazon Music, no dia 29 de junho.

No registro, a dupla nordestina, formada por Rodrigo e Felipe Barão, encaram sua trajetória como artistas. Com apenas 30 minutos, a produção traz desde a origem humilde além de depoimentos de amigos e familiares contando um pouco mais dos bastidores da vida dos artistas.

A produção mostra também a famosa dancinha do Neymar, a ida para os programas de TV também aparecem na produção sobre a dupla, uma das precursoras do forró e piseiro no cenário musical atual.

A dupla Barões da Pisadinha resolveu fazer música para ajudar em casa e pagar as contas. A dupla que toca forró eletrônico e tecnobrega formada por Rodrigo Barão e Felipe Barão começou a fazer sucesso em 2018.

Os artistas mais tocados do Brasil, atualmente, lançaram  “Tipo iFood”, ao mesmo tempo em que os artistas se tornam embaixadores do maior app de entrega de comida do país junto com o ex-BBB Gil do Vigor.  Aliás, a música não é um jingle, mas sim uma nova faixa que passa a fazer parte do repertório da dupla.

Além disso, a batidas simples e marcante, a dupla já conquistou mais de 20 milhões de acessos  no YouTube.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -