- Publicidade -

Spirit – O Indomável aborda uma história de amadurecimento, com muita cor

Publicado em:

Spirit – O Indomável promete agradar os pequenos uma história divertida com personagens extremamente carismáticos. A animação, que tem como pano de fundo a mensagem sobre a importância da amizade e de confiar uns nos outros, conta a história de Lucky Prescott, que volta as suas origens.

Lucky vai passar um tempo com pai Jim e a tia Cora na fazenda onde morou quando a mãe dela Milagro era viva. Porém, Lucky nunca conheceu seu pai direito, afinal, quando bebê foi morar com o avô na cidade e em um grande casarão. Assim, o filme passa o sentimento de ser uma história de amadurecimento super interessante e que deve agradar a criançada.

 Spirit – O Indomável entrega uma aventura agradável de assistir, tanto visualmente, quanto em ritmo. As paisagens e as cores fortes e vibrantes ganham a tela, com vontade.

As peripécias de Lucky divertem a criançada em um filme despretensioso, com bonitas mensagens sobre amizade e amadurecimento.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -