“The Bold Type” é uma série inspirada na vida da executiva da revista Hearst, Joanna Coles. Originalmente exibida pelo canal Freeform, a série criada por Sarah Watson acompanha as vidas de três amigas: Jane (Katie Stevens), Kat (Aisha Dee) e Sutton (Meghann Fahy); que trabalham juntas na revista Scarlet, uma revista feminina de sucesso. Dentre romances e reviravoltas, elas contam com o apoio desse trio para lidar com os dramas da vida.

A série traz um tom romanceado aos acontecimentos realistas da vida. Mesmo assim, o drama é bem vindo na trama que conquista o público de primeira. Aliás, “The Bold Type” traz referencias à vários filmes e séries nesse estilo como O Diabo veste Prada e “Sex And The City”.

 Exibida desde 2017, “The Bold Type” conquistou um grupo leal de fãs, rendendo quatro temporadas — já disponíveis na Netflix. Em janeiro de 2021, a série foi renovada para seu quinto ano, que será o último da obra, contendo apenas seis episódios para encerrar a história. Os retornos de Katie Stevens, Aisha Dee e Meghann Fahy estão garantidos. A quinta temporada de The Bold Type estreia em 26 de maio nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here