- Publicidade -

“The Bold Type” revela os bastidores de uma revista feminina

Publicado em:

“The Bold Type” é uma série inspirada na vida da executiva da revista Hearst, Joanna Coles. Originalmente exibida pelo canal Freeform, a série criada por Sarah Watson acompanha as vidas de três amigas: Jane (Katie Stevens), Kat (Aisha Dee) e Sutton (Meghann Fahy); que trabalham juntas na revista Scarlet, uma revista feminina de sucesso. Dentre romances e reviravoltas, elas contam com o apoio desse trio para lidar com os dramas da vida.

A série traz um tom romanceado aos acontecimentos realistas da vida. Mesmo assim, o drama é bem vindo na trama que conquista o público de primeira. Aliás, “The Bold Type” traz referencias à vários filmes e séries nesse estilo como O Diabo veste Prada e “Sex And The City”.

 Exibida desde 2017, “The Bold Type” conquistou um grupo leal de fãs, rendendo quatro temporadas — já disponíveis na Netflix. Em janeiro de 2021, a série foi renovada para seu quinto ano, que será o último da obra, contendo apenas seis episódios para encerrar a história. Os retornos de Katie Stevens, Aisha Dee e Meghann Fahy estão garantidos. A quinta temporada de The Bold Type estreia em 26 de maio nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -