Velozes & Furiosos 9, novo filme da franquia de sucesso, liderada  por Vin Diesel, enfim chega aos cinemas, com gostinho de quero mais! O novo filme traz a gangue de Toretto de volta à ação, com muito tiro, porrada e bomba, conforme o esperado.

Velozes & Furiosos, certamente, é sucesso de publico por conta da paixão do espectador por carros furiosos e cenas de ação com direito a muita inverossimilhança. Porém a nova sequencia acabou por ser um dos pontos baixos da série.

Beirando a loucura do diretor e um orçamento surpreendentemente milionário, seu lançamento sinaliza que os sucessos de bilheteria estão finalmente de volta! Trazendo façanhas que desafiam a lógica, obviamente!

Se o enredo lhe parece familiar, você não está errado. As saídas mais recentes da série parecem sempre encontrar Dom e sua equipe perseguindo algum MacGuffin tecnológico. Desta vez, é uma “arma tão perigosa que não deveria existir por mais meio século”, de acordo com Cipher (Charlize Theron).

Mesmo com as rugas adicionadas de um irmão perdido há muito tempo, Velozes & Furiosos 9 pode parecer um pouco obsoleto em termos de enredo, especialmente quando algumas revelações adicionam a sensação de déjà–vu. Há uma linha tênue entre dar aos fãs o que eles querem e apenas reformar o terreno antigo, é, justamente, ai que a trama deixa de ser criativa quanto as acrobacias bizarras.

Velozes & Furiosos 9 segue o caminho de ‘E se Dom tivesse um irmão perdido?’. É claro, que o irmão Dom, Jakob Toretto (John Cena) tinha que seguir o lado contrário da força. E justamente, por isso, Dom é forçado a voltar à ação para impedir que seu irmão adquira um dispositivo que pode mudar o mundo como o conhecemos.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here