- Publicidade -

After – Depois do Desencontro ganha data de estreia nos cinemas

Publicado em:

A data mais esperada pelos fãs de “After” está oficializada: AFTER – DEPOIS DO DESENCONTRO será lançado pela Diamond Films em 2 de setembro. Baseado na série de livros “After”, da autora Anna Todd (que também assina o roteiro), o terceiro filme da franquia conta com a direção de Castille Landon.

Nesta sequência, Tessa (Josephine Langford) toma a maior decisão da sua vida. Revelações inesperadas sobre sua família, e depois sobre Hardin (Hero Fiennes Tiffin), colocam tudo o que eles sabiam antes em dúvida e tornam mais difícil reivindicar um futuro juntos. Conseguirá o amor dos dois ultrapassar todos os obstáculos?

 Aliás, AFTER – DEPOIS DO DESENCONTRO (After We Fell) foi filmado na Bulgária juntamente com o quarto e último filme da franquia After Ever Happy, que está em fase de pós-produção, mas não tem previsão de estreia.

Nos últimos dois filmes, o ator Chance Perdono substitui Shane Paul McGhie como Landon, a atriz Arielle Kebbel assume o papel de Kimberley e Mira Sorvino será a personagem Carol Young.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -