- Publicidade -

“Cê Tá Preparada”:  Tayrone e Marília Mendonça lançam parceria em clima de sofrência

Publicado em:

 Tayrone e Marília Mendonça lançam “Cê Tá Preparada”, parceria que promete abalar os corações apaixonados! Aliás, “Cê Tá Preparada” é mais uma canção que compõe o projeto audiovisual de Tayrone intitulado “Na Dose Certa”, gravado em janeiro deste ano, em Goiânia. Ouça!

Tayrone convidou e Marília, surpreendentemente, não hesitou. Fã do cantor, Marília topou na hora participar, mas disse que queria cantar com ele a música “Cê Tá Preparada”, pois para ela essa canção é, certamente, linda e gostosa de ouvir.

“Gente, é um prazer maravilhoso e incrível estar participando desse projeto audiovisual do meu amigo querido e de quem tanto sou fã! Imaginem a junção dessa sofrência! É uma sofrência raiz que eu conheço lá desde antes mesmo de eu começar a cantar, gente. Ficou incrível!!! Foi um prazer participar dessa canção linda, que ficou maravilhosa! Tenho certeza que a nossa música juntos, “Cê Tá Preparada”, vai ser uma das mais tocadas deste ano de 2021″, disse Marília.

Tayrone completou, “Sou fã da Marília de carteirinha. Ter a participação dela comigo nesta música e neste projeto é mais do que uma honra, é um sonho realizado!!! Ela deu um brilho e um toque especial à canção e às imagens do clipe. Eu estou muito feliz e empolgado. Foi a Marília quem escolheu essa canção para cantarmos juntos, e olha que ela sabe das coisas, hein!!? A música ficou linda, tenho certeza que vocês vão amar!! Chamaaaaa na sofrência!!!”.

Composição de Waléria Leão e Blener Maycom, “Cê Tá Preparada” é uma balada romântica que conta a história de um homem apaixonado que sofre por não ter a mulher amada ao seu lado, mas implora pelo amor de uma “outra” – porém sem iludi-la, pedindo que ela esteja preparada apenas para suprir sua carência, pois seu coração pertence a outra pessoa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -