- Publicidade -

Documentários nacionais e dramas épicos chegam em Agosto, na Netflix

Publicado em:

O mês de Agosto chega com documentários nacionais! Chico Buarque, Chico: Artista Brasileiro é um retrato do músico, dramaturgo, escritor e poeta Chico Buarque celebra a arte popular e provocativa que o transformou em um ícone cultural. Dirigido por Miguel Faria Jr, o documentário chega no dia 01.

Ainda no dia 01 Star Trek, com CHris Pine e Zachary Quinto, chega à plataforma. Na primeira viagem a bordo da Enterprise, o rebelde James T. Kirk (Chris Pine) e o lógico Spock (Zachary Quinto) tentam derrotar um vingativo comandante romulano.

A comedia nacional Como Hackear seu Chefe (2/8/2021) – Quem nunca mandou um e-mail errado? Aliás, essa é uma entre tantas outras situações comuns que acontece pelo mundo, é a partir dessa premissa que Como Hackear Seu Chefe, certamente, consolida a ideia do desktop movie. Confira critica!

Pompeia, filme com Kit Harington, estreia no dia 4, aliás, ainda no dia 4 tem Jobs, com Ashton Kutcher.

O drama baseado em fatos reais, Duas Rainhas, com Margo Robbie e Saoirse Ronan,  estreia no dia 6. Do século XVI ao século XXI, o tabu continua o mesmo: mulheres em posição de poder. Sempre que isso acontece, há um movimento para tentar derrubá-las. E, por muito tempo, o método utilizado era o velho ditado “dividir para conquistar” – exatamente o que é mostrado no longa épico Duas Rainhas.

Baseado no livro “Queen of Scots: The True Life of Mary Stuart”, de John Guy, o longa começa com o retorno de Mary (Saoirse Ronan) à sua terra natal após a morte de seu marido, Francis II, rei da França. Sua chegada é marcada pelo que ela representa, uma vez que, desde seu nascimento, ela teria direito aos tronos da Escócia e da Inglaterra e pretende reclamar ambos. No entanto, há o primeiro obstáculo: a jovem rainha é uma devota católica, enquanto as duas nações são quase inteiramente protestantes. Com isso, surge a pressão para que Mary se case com um homem designado pela corte masculina que a cerca para que seu marido assuma o trono.

Chorão: Marginal Alado, documentário que conta a história repleta de extremos do artista, que ficou marcado como um dos maiores astros do rock nacional, tanto por suas composições, quanto por sua voz e atitude no palco, estreia no dia 08.

 O Souvenir,  com Neil Yong, chega no dia 10. No início da década de 80, uma estudante de cinema começa a encontrar a própria voz depois que se envolve com um homem sofisticado e misterioso.

No dia 11, tem a estreia de A Barraca do Beijo 3.
Decidida a aproveitar ao máximo o último verão antes de entrar na faculdade, Elle (Joey King) prepara uma lista de coisas que quer fazer e planeja os próximos passos com Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney).

A tão esperada comédia Diários de Intercâmbio, com Larissa Manoela, chega no dia 19.
As melhores amigas Bárbara (Larissa Manoela) e Thaila (Thati Lopes) decidem fazer um intercâmbio para fora do país na esperança de resolver todos os seus problemas. Nas montanhas geladas do estado de Nova Iorque, as duas garotas se metem em todos os tipos de situações absurdas e hilárias e percebem que há mais em seus sonhos do que elas imaginavam.

“Antes falávamos muito sobre filmes para a família brasileira, mas acredito que este é um filme para as famílias de todo o mundo. É gratificante poder dividir a alegria contagiante do Brasil ”, conta Larissa Manoela.

Por fim, Bravura Indômita, dirigido pelos irmãos Coen, chega no dia 22. Após o assassinato de seu pai, uma garota de 14 anos contrata o oficial beberrão Reuben Cogburn para ajudá-la a se vingar do assassino.

*As datas de estreia estão sujeitas a alteração.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -