- Publicidade -

Space Jam: Um Novo Legado é um eterno crossover

Publicado em:

Sequencia do filme de filme estrelado por Michael Jordan nos anos 90, Space Jam: Um Novo Legado traz o campeão da NBA e ícone mundial LeBron James em uma aventura épica, que combina animação e live action.

Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira (Don Cheadle), LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra formado por um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquete.

Dirigido por Malcolm D. Lee, o filme é, literalmente, um eterno crossover entre vários universos, desde Looney Tunes à Harry Potter, com direito a mensagens morais, em seu enredo.  Space Jam: Um Novo Legado traz uma mistura maluca de dois mundos que revela a que ponto alguns pais são capazes de chegar para se aproximar de seus filhos. O filme fala da importância de ser você mesmo. Além disso, o filme chega à ponto de ser considerado um vídeo institucional da Warner sobre suas produções.

O roteiro criado por Juel Taylor, Tony Rettenmaier, Keenan Coogler e Terence Nance traz,certamente, uma deliciosa aventura com muito CGI e as velhas piadas da turma da Looney Tunes. Cheio de alívios cômicos, Space Jam é, surpreendentemente, pura nostalgia digitalizada. Destaque para a trilha sonora foi composta por Kris Bowers, com muito Rap e Hip Hop.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -