Sequencia do filme de filme estrelado por Michael Jordan nos anos 90, Space Jam: Um Novo Legado traz o campeão da NBA e ícone mundial LeBron James em uma aventura épica, que combina animação e live action.

Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira (Don Cheadle), LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra formado por um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquete.

Dirigido por Malcolm D. Lee, o filme é, literalmente, um eterno crossover entre vários universos, desde Looney Tunes à Harry Potter, com direito a mensagens morais, em seu enredo.  Space Jam: Um Novo Legado traz uma mistura maluca de dois mundos que revela a que ponto alguns pais são capazes de chegar para se aproximar de seus filhos. O filme fala da importância de ser você mesmo. Além disso, o filme chega à ponto de ser considerado um vídeo institucional da Warner sobre suas produções.

O roteiro criado por Juel Taylor, Tony Rettenmaier, Keenan Coogler e Terence Nance traz,certamente, uma deliciosa aventura com muito CGI e as velhas piadas da turma da Looney Tunes. Cheio de alívios cômicos, Space Jam é, surpreendentemente, pura nostalgia digitalizada. Destaque para a trilha sonora foi composta por Kris Bowers, com muito Rap e Hip Hop.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here