- Publicidade -

Sybil terá duas pré-estreias especiais nos Cinemas Reserva Cultural

Publicado em:

Selecionado no Festival de CANNES 2019 e em competição, Sybil terá duas pré-estreias especiais nos Cinemas Reserva Cultural São Paulo e Niterói no dia 13 de julho, em uma iniciativa da Unifrance em parceria com a distribuidora do filme no Brasil Imovision. As sessões acontecem em São Paulo as 18:30 e em Niterói as 19:30. ​

​Enquanto o Festival de Cinema de Cannes está a todo vapor, a UniFrance lança o International French Cinema Fest que visa celebrar, por 24 horas, o cinema francês em todas as suas formas, destacando as últimas produções francesas cujos lançamentos foram postergarmos por conta da crise sanitária. O evento acontecerá simultaneamente em diversos países e, no Brasil, em parceria com a Imovision, o Reserva Cultural fará a Première do filme Sybil, de Justine Triet.

O filme relata a história de Sibyl( Virginie Efira) , uma psicoterapeuta que luta para se manter sóbria. Quando ela decide interromper os atendimentos com pacientes para dedicar-se à escrita, sua nova paciente, uma atriz problemática interpretada por Adèle Exarchopoulos, revela-se uma tentadora fonte de inspiração. Fascinada e obcecada, Sibyl se envolve cada vez mais na vida conturbada de Margot, acreditando que conseguiu o material perfeito para o seu novo romance, mas acaba revivendo memórias sombrias que ela preferia esquecer.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -