- Publicidade -

Anne Braune conversa com elenco da comédia Dois + Dois

Publicado em:

O filme Dois + Dois estreia amanhã, dia 12, nos cinemas e Anne Braune bate um papo com os protagonistas do longa, Marcelo Serrado, Carol Castro e Marcelo Laham, no Canal Like (530 da Claro) na segunda, 16/08, às 22h.

A comédia traz o universo do intercâmbio de casais, com a história de Diogo (Marcelo Serrado) e Emília (Carol Castro), juntos há 16 anos e entediados com a rotina familiar. A relação deles é balançada quando descobrem que seus amigos Ricardo (Marcelo Laham) e Bettina (Roberta Rodrigues) têm um relacionamento aberto e convidam os dois para a prática de troca de casais.

Confira critica! A produção é a estreia de Marcelo Saback na direção, após o sucesso como roteirista de filmes como De Pernas Para o Ar, SOS Mulheres ao Mar e Loucas Pra Casar.

Marcelo Serrado conta que espera que as pessoas saiam leves do cinema após assistirem ao filme e também comenta sobre a mensagem deixada pela comédia. “Principalmente nesse momento que estamos vivendo, precisamos de leveza. E de ver que cada casal tem sua dinâmica, cada um pode ser o que quiser ser. Acho que essa é a mensagem do filme, ‘seja o que quiser ser'”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -