- Publicidade -

Diários de Intercâmbio oferece mais que uma história boba de amor.

Publicado em:

Larissa Manoela inspira com uma experiência de amadurecimento.

Longe de ser só uma comédia romântica com sobre adolescentes, o novo filme de Larissa Manoela pode parecer só mais uma comédia romântica fútil, porém, não é. Diários de Intercâmbio oferece mais que uma história boba de amor. Diários de Intercâmbio traz uma boa dose de esperança em tempos de pandemia.

Com um enredo leve e descontraído, Diários de Intercâmbio acompanha Bárbara (Manoela), uma jovem brasileira que sonha em viajar o mundo como comissária de bordo,  para realizar seu sonho, ela faz um intercâmbio para os Estados Unidos ao lado de sua melhor amiga, Taila (Thati Lopes). Por lá, muitas confusões e descobertas vão acontecer, como o encontro com um novo amor e o autoconhecimento.

No filme, a trama prefere mostrar os problemas de uma jovem cheia de sonhos, que leva uma vida infeliz no trabalho, com um chefe difícil de conviver e um sonho de mudar de profissão, sem saber por onde começar. As questões são mais do que presentes na vida real e permitem a identificação dos espectadores de diversas idades com a personagem de Larissa Manoela. Além disso, um dos pontos altos do filme é a presença de Thati Lopes, que com seu jeito espontâneo e engraçado, certamente, um alívio cômico e um contrapeso para as situações mais sérias do longa.

Diários de Intercâmbio , é, certamente, uma boa dose de esperança em tempos pandêmicos! Além disso, faz a gente pensar na importância de ter sonhos e realizá-los, com um elenco em pura sintonia, com Larissa Manoela e Thati Lopes arrebentando em cena, com humor e romance na dose certa.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -