- Publicidade -

O que chega na Netflix em setembro de 2021

Publicado em:

“La casa de papel – Parte 5” chega em Setembro.

AFTERLIFE OF THE PARTY. VICTORIA JUSTICE as CASSIE, MIDORI FRANCIS as LISA in AFTERLIFE OF THE PARTY. Cr. GRAHAM BARTHOLOMEW/NETFLIX © 2021

O filme Esticando a Festa, com Victoria Justice (“Brilhante Vitoria) abre as novidades cinematográficas da Netflix no dia 02 de setembro. A vida de Cassie (Victoria Justice) é uma grande festa, até que ela morre em um acidente. Agora, essa jovem agitada tem a chance de voltar à Terra e consertar seus erros.

Já no dia 03 estreia Quanto Vale? , baseado em fatos reais e estrelado por Michael Keaton.
Após os ataques de 11 de setembro, um advogado enfrenta uma batalha ao tentar criar um fundo de compensação pelas vidas perdidas. Baseado em fatos reais e estrelado por Michael Keaton.

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto chega no dia 6. A busca desesperada por uma amiga desaparecida leva um grupo de garotas a invocar o monstro que a sequestrou. O filme de terror conta certamente com bastante sustos, seguindo a fórmula atual da técnica dos sustos, mas com um resultado constrangedor.

Amores Brutos, com Gael García Bernal, chega no dia 9. Em plena Cidade do México, um terrível acidente automobilístico ocorre. A partir deste momento, três pessoas envolvidas no acidente se encontram e têm suas vidas mudadas para sempre. Um deles é o adolescente Octavio (Gael García Bernal), que decidiu fugir com a mulher de seu irmão, Susana (Vanessa Bauche), usando seu cachorro Cofi como veículo para conseguir o dinheiro para a fuga. Ao mesmo tempo, Daniel (Álvaro Guerrero) resolve abandonar sua esposa e filhas para ir viver com Valeria (Goya Toledo), uma bela modelo por quem está apaixonado. Também se envolve no acidente Chivo (Emilio Echevarría), um ex-guerrilheiro comunista que agora atua como matador de aluguel, após passar vários anos preso. Ali, em meio ao caos, ele encontra Cofi e vê a possibilidade de sua redenção.

 Dirigido por Jordan Peele e estrelado por Lupita Nyong’o, Nós não é uma obra fácil de compreender a principio por conter elementos a parte do que o cinema mainstream ( aquele voltado a grandes audiências) normalmente trabalha.  Peele conduz a narrativa, conforme vai desvendando o mistério ao entorno dos antagonistas, de maneira à mostrar que o que mais se deve temer é o próprio ser humano e ainda mais aqueles que você mais conhece. O filme chega na Netflix no dia 10. Confira critica!

O Protetor 2, Denzel Washington está de volta como ex-agente da CIA Robert McCall no dia 12, desta vez para vingar a morte de um amigo. Baseado na série de TV, exibida pela CBS nos anos 80 (de 1985 a 1989), a história de Robert McCall, um veterano espião à paisana de uma agência parecida com a CIA, em busca de redenção por seus obscuros atos, virou filme em 2014, com direção de Antoine Fuqua, com Denzel Washington no papel do protagonista.

NETFLIX © 2021

A produção nacional Confissões de Uma Garota Excluída,  protagonizada por Kara Castanho chega no fim do mês, mais especificamente no dia 22. Tetê (Klara Castanho) não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós, a adolescente de 16 anos deve recomeçar em um novo colégio. Ela tentará de tudo para não sofrer bullying novamente, e talvez fazer amigos e ter uma vida social. Dirigido por Bruno Garotti (Ricos de Amor) e baseado no divertido best-seller Confissões de uma Garota Excluída, Mal-amada e (Um Pouco) Dramática, da escritora Thalita Rebouças, o longa que se passa no Rio de Janeiro.

“Confissões fala sobre dramas reais da adolescência, mas traz um tempero especial – o Rio de Janeiro – e situações bem cariocas como ir à praia depois da escola, comer biscoito Globo e beber mate. Como carioca que sou, me dá um orgulho danado saber que o Rio do filme vai chegar a mais de 190 países com ângulos diferentes, como a Barra da Tijuca, que o audiovisual não costuma explorar” – Thalita Rebouças

 “La casa de papel” está de volta com a Parte 5 – Volume 1 no dia 3 de setembro, só na Netflix., além disso, a sétima temporada de “Brooklyn Nine-Nine” chega no dia 13, enquanto a sétima temporada de “The 100” estreia no dia 1.

*as datas de estreia estão sujeitas a alteração

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -