- Publicidade -

Loucos por Justiça discorre sobre a diferença entre justiça e vingança

Publicado em:

 Protagonizado pelo dinamarquês Mads Mikkelsen, Loucos por Justiça acompanha a história do analista de dados, Otto e a adolescente Mathilde que sobrevivem a um grave acidente de trem na Dinamarca, que mata a mãe de Mathilde. A polícia considera o caso uma tragédia do acaso, mas Otto e Markus, militar e pai da garota sobrevivente, têm razões para acreditar que se trata de uma ação terrorista comandada por um grupo de extrema-direita.

Com essa premissa, é forte a influencia do tradicional filme de ação que Liam Neeson curte atuar. Porém Loucos por Justiça é bem mais que um thriller de vingança, é também uma comédia misturada com drama, onde nem tudo que soa como uma trama de vingança à moda de Desejo de Matar. Loucos por Justiça discorre sobre a diferença entre justiça e vingança. Além disso, o diretor, surpreendentemente, desdobra a premissa com a impressão de misturar ambas as ideias, permitindo, certamente, numerosas sequências de humor físico, desconstruindo a virilidade com humor ácido. Enquanto Mads Mikkelsen encarna um homem incapaz de empatia e excessivamente duro com a filha, os coadjuvantes se encontram numa comédia rasgada e assumida.

Filme chega às plataformas digitais no dia 6 de agosto, com distribuição da Synapse Distribution.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -