A segunda temporada de “Modern Love” estreou na última sexta-feira no Amazon Prime Video e as expectativas, que já eram altas, foram, certamente, correspondidas. A série que volta mais madura, constrói personagens mais genuínos e, portanto, histórias de amor com mais substância.

A série que tem uma história iniciada e finalizada em cada episódio, aliás, permite que o espectador possa assistir episódios ( em geral ) de forma avulsa e até mesmo assistir à segunda temporada sem ter visto a primeira.

A nova leva traz novas histórias reais, apesar de serem ficcionalizadas, mas os roteiros de têm uma base, de fato, bem mais real. Além disso, as histórias vividas pelos personagens na série são inspiradas em crônicas reais enviadas por leitores do ‘The New York Times’ para uma coluna do jornal. Vai que, agora que você sabe que essas histórias aconteceram, você se identifica com alguma delas?

. Inspirada em histórias reais da aclamada coluna do The New York Times, “Modern Love” retorna com oito novas sobre a vida como ela é. Nesta temporada, o amor quebrará todas as regras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here