- Publicidade -

O Poderoso Chefinho 2 um animação para toda a família

Publicado em:

O Poderoso Chefinho arrasou quarteirões quando foi lançado em 2017, agora, quatro anos depois chega a sequência com uma premissa muito parecida, com a primeira. No primeiro filme, Tim Templeton foi atormentado pelo seu irmão mais novo, que usa terno e trabalha numa empresa chamada “BabyCorp”. Em O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família, Tim e sua esposa, vivem no subúrbio com suas filhas Tabitha  e a adorável bebê Tina, uma nova poderosa chefinha na família, literalmente, enquanto isso, Tabitha é a primeira da classe no prestigiado Centro Acorn para Crianças Superdotadas e idolatra o tio Ted.

Tim vê seu mundo ruir quando sua filha mais velha começa amadurecer, enquanto a pequena Tina, está seguindo os passos do tio, em uma nova aventura para salvar o mundo.

O cineasta Tom McGrath está de volta à direção de O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família, produzido por Jeff Hermann (Kung Fu Panda 3). A sequência do blockbuster da DreamWorks Animation, também aborda a relação dos irmãos Templeton, que ao se tornarem adultos, se afastaram um do outro. A animação aborda novas mensagens importantes sobre relações fraternais, além disso, reitera a importância da família, com aquele colorido que as crianças adoram.

Aliás, a DreamWorks no quesito técnico não deixa nada a desejar. Além disso, a dublagem nacional é outros destaque, ao fazer uso de memes e boas sacadas para construir piadas divertidas, que no idioma original poderiam passar batidas. Aliás, a trama é rica de easter eggs e referências a cultura Pop.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -