- Publicidade -

“The White Lotus”, série da HBO, é uma das grandes surpresas de 2021

Publicado em:

Criada por Mike White (“Dawson’s Creek”, “Freaks & Geeks” e Escola de Rock), “The White Lotus” é , certamente, uma das grandes surpresas de 2021. A minissérie conta com incríveis atuações do elenco formado por Murray Bartlett, Connie Britton, Jennifer Coolidge, Alexandra Daddario, Jake Lacy, Sydney Sweeney e Steve Zahn.

Ao longo dos seis episódios, “The White Lotus” aborda as esquisitices dos personagens ricos, sejam hóspedes ou funcionários, com atitudes bizarras e, algumas vezes, no mínimo questionáveis.

Além disso, o Havaí é um lugar repleto de lindas paisagens e praias paradisíacas. O diretor de fotografia, Ben Kutchins, conseguiu captar todo hotel e as belezas naturais com uma estética impecável.

A primeira temporada de “The White Lotus” acompanha as experiências de hóspedes ricos, assim como as de funcionários, durante a estadia de uma semana em um resort do Havaí, que leva o mesmo nome do seriado.

 A série conta com nota 7.7 de 10 no IMDb. Além disso, o jornalista Ed Cumming, do Independent, descreveu a produção como “divertida e afiada, possivelmente a comédia do ano até o momento.”

A série foi renovada para segunda temporada, mas com personagens totalmente novos.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -