- Publicidade -

Adaptação de Cinderella, com Camila Cabello, traz mulheres fortes e empoderadas

Publicado em:

A cantora sensação Camila Cabello estreou seu lado atriz na mais nova adaptação de “Cinderella”, diretamente, no Amazon Prime Video.

Com abordagem musical, a história ganha nova roupagem com mulheres fortes e empoderadas. Além da própria Cinderella,  que sonha em ter o próprio negocio, a rainha, interpretada por Minnie Driver, ganha voz, assim, como uma filha, sim, o príncipe tem uma irmã que brava pelo povo. É isso mesmo!

Escrita e dirigida por Kay Cannon, o filme produzido por James Corden, Leo Pearlman, Jonathan Kadin e Shannon McIntosh, conta com uma trilha sonora bem Pop, do jeito que os fãs da Camila Cabello curtem. Além disso, Cinderella conta com um elenco de estrelas de peso.

Cabello contou em entrevista, “Estou tão apaixonada por esse projeto, porque eu simplesmente me encantei por essa nova versão dessa personagem clássica. Neste filme, Cinderella tem um sonho e uma visão própria. Tem uma mensagem muito fortalecida sobre perseverança, gentileza e acreditar em si mesma”.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -