- Publicidade -

“American Rust” apresenta tentativa de ser como “Mare of Easttown”

Publicado em:

O Paramount+ estreia a série dramática do SHOWTIME®, “American Rust”, com exclusividade no dia 13 de setembro, segunda-feira. A produção,  estrelada por Jeff Daniels e por Maura Tierney, é baseada no famoso romance de Philipp Meyer, “AMERICAN RUST”.

“American Rust”  apresenta um drama familiar em uma história atemporal sobre como uma pessoa pode desejar um futuro melhor enquanto é prisioneira de seu próprio passado. A história de sobrevivência e transcendência é contada pelo olhar do complicado e comprometido chefe de polícia Del Harris (Daniels) de Rust Belt, uma cidade da Pensilvânia, cheia de pessoas do bem, mas que tomam decisões erradas. Porém, quando a notícia de um assassinato se espalha pela cidade, Harris precisa decidir quais medidas estará disposto a tomar para proteger o filho da mulher que ama (Tierney).

Para quem procura algo como “Mare of Easttown”, provavelmente, ficará desapontado. Embora a estrutura pareça ter todas as características de um mistério de assassinato tortuoso, “American Rust” tem a peculiaridade de minimizar quase tudo.  Com apenas três episódios para revisão, a narrativa poderia se desenvolver melhor e se aprofundar nos episódios subsequentes.

A temporada conta com nove episódios, que  serão lançados semanalmente. A série também é estrelada por Bill Camp (The Queen’s Gambit), David Alvarez (West Side Story), Alex Neustaedter (Colônia), Julia Mayorga (Decididamente assim), Mark Pellegrino (Sobrenatural) e Rob Yang (O Residente). Os produtores executivos são Futterman, Daniels, Michael De Luca (Escape From Dannemora), Adam Rapp (The Looming Tower), Paul Martino (Inside Game), Katie O’Connell Marsh (Narcos, Hannibal) para Boat Rocker Studios e Elisa Ellis.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -