Central de Bicos
Foto: Juliana Coutinho / Divulgação Multishow

O mais novo empreendimento da Baixada Fluminense promete entreter com as maracutaias de uma sociedade promissora: a “Central de Bicos”, chega ao Multishow, com um elenco de peso. Formado por um trio que vai arrancar muitas risadas do público: Maurício Manfrini, Marisa Orth, em sua estreia no canal, e Babu Santana.

Mauricio Manfrini  conta que Paulinho Gogó é um personagem clássico, além de ser muito querido pelos brasileiros. ” “Central de Bicos” amplia a família do personagem. O desafio foi faze-lo trocar com outros personagens, espero que publico se identifique mais com o personagem por ser tão popular”.

São 21 anos fazendo o personagem que agora ganha novas ares fictícios. Como diz o personagem, “é uma novidade nova”. Além disso, Manfrini conta que antes era no improviso, agora, é com texto decorado.

 Em “Cidade de Bicos”, Paulinho Gogó é o irmão por parte de pai da divertida Kellen Pescoção. Sendo rebenta do segundo casamento, Kellen herdou de supetão mais da metade da casa onde mora na Baixada e é claro que Gogó não ficaria de fora do inventário, mas, a ele, só restou a garagem! Indignado, convenceu sua meia-irmã a entrar na sociedade da “Central de Bicos”, que promete gerar muito lucro à família.

Kellen aceita a parceria, mas já de olho em uma oportunidade de emprego para seu marido encostado, o Manteiguinha. Ele assume o negócio ao lado do cunhado para realizar a maior vontade de sua mulher que é conquistar a sonhada casa de praia em Jaconé. O problema é que o negócio, que se apresenta como promissor, não tem tanta procura e, com poucos clientes, restou a Gogó e Manteiguinha buscarem novos serviços que fogem um pouco de seus conhecimentos.

Marisa conta que o convite para o programa partiu de Silvio Guindane, diretor do projeto, que há anos tenta trabalhar com ela. “Enfim, surgiu uma oportunidade”, conta. Ela ainda conta que os personagens são muito carismáticos. “A minha personagem é muita exagerada, o publico vai se divertir”.

Babu Santana conta que a generosidade de Mauricio Manfrini e Marisa Orth será, certamente, carregada para sempre em sua memória. Além disso, Marisa Orth também falou sobre os novos rostos no humor, ela conta que essa nova geração da comedia é uma revitalização do humor.

O humorístico conta com 20 episódios exibidos de segunda a sexta. “Cidade de Bicos” conta também com Carlota (Rosane Gofman), Luiz Perna Torta (Gillray Coutinho), Biricutico (Paulo Mathias), Dalvanira (Maria), Helinho Gastrite (Beto Chamego) e Escovinha (Evaldo Macarrão), no elenco.

“Central de Bicos” estreia no dia 13 de setembro, às 22h30.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here