- Publicidade -

Confissões de uma Garota Excluída um filme sobre aceitação

Publicado em:

Confissões de Uma Garota Excluída
Foto: NETFLIX © 2021

Baseado no livro de Thalita Rebouças, nova produção original Netflix, Confissões de uma Garota Excluída, chega, certamente, para agradar o publico teen. No longa Tetê (Klara Castanho) conta suas desventuras sobre sua relação desconfortável com seus colegas, sua família e consigo mesma.

Tetê acaba de se mudar com a família toda para a casa dos avós em Copacabana, depois que teve que mudar da Barra da Tijuca porque seu pai perdeu o emprego, deixando sua vida de cabeça para baixo. Agora tudo será novo e estranho, na nova escola e sem conhecer ninguém. Mas, com o tempo, ela vai descobrir que sair da zona de conforto e enfrentar seus medos é a única maneira de ser feliz.

Tetê aproveita os recursos das redes sociais sem medo da vergonha alheia (inevitável) que toma conta do espectador durante todos os cômicos imprevistos e embaraços do enredo. O filme promete encantar com leveza seu público alvo, além disso, traz em suas entrelinhas referencias de filmes como Meninas Malvadas e Ela é Demais. Confissões de uma Garota Excluída é uma simpática nostalgia sobre as desventuras, reais ou imaginárias, da sua protagonista.

Confissões de uma Garota Excluída é o típico filme adolescente necessário em tempos de bullying. O filme estreia no dia 22 de setembro na Netflix.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -