- Publicidade -

“Pais de Planta” fará temporada on-line pelo Zoom, em setembro

Publicado em:

Foto: João Hannuch

O Grupo Novoà fará temporada on-line de “Pais de Planta”,  peça teatral transmídia que aborda um relacionamento LGBTQIA+ e elementos atuais como pandemia, convívio, TikTok, aplicativo de relacionamento e o contato online.

Spin-off da primeira peça apresentada pela companhia de teatro, “O Pássaro Nú”, “Pais de Planta” conta a história da conturbada terapia de casal e do conturbado relacionamento entre Bruno (Rodrigo Sodré) e Júlio (Felipe Leite), dois jovens que, reunidos pelo amor e companheirismo (ou a falta deles) passam pelo delicado momento da Pandemia.

A peça mergulha nos universos do TikTok, Grindr e Zoom, além de garantir reflexões de autoconhecimento com uma pitada de drama e humor, deixando a moral: somos capazes de lidarmos com as diferenças sem ultrapassar nossos limites?

O espetáculo fará quatro apresentações pelo Zoom, nos dias 11, 12, 18 e 19 de setembro, sábados às 20h e domingos às 18h. Os ingressos já estão à venda pelo site Sympla e tem valor colaborativo que vão de gratuitos a R$20,00.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -