- Publicidade -

“Power Rangers Dino Fury” reforçam valores de inclusão e diversidade

Publicado em:

A esperada série “Power Rangers Dino Fury” estreia este mês nas TVs a cabo e aberta. A vigésima oitava temporada da franquia Power Rangers contará com um elenco totalmente novo de heróis, vilões e monstros que desafiam a imaginação.

Em “Power Rangers Dino Fury”, um exército de poderosos seres alienígenas chega à Terra para ameaçar todos os seres vivos. Uma nova equipe de Power Rangers fortalecidos pelo poder pré-histórico dos dinossauros é recrutada para lidar com essa ameaça.

“Por quase 30 anos, os Power Rangers levaram entretenimento humorístico de ação-aventura para as telas, com mensagens positivas e lições da vida real que os pais valorizam, como diversidade, inclusão, autodisciplina e trabalho em equipe”, disse o produtor executivo Simon Bennett.

“Ao longo dos anos, a marca, surpreendentemente, forneceu consistentemente novas iterações empolgantes ao mesmo tempo em que incutiu esses mesmos valores fundamentais, e foi uma honra ter a oportunidade de continuar o legado com ‘Power Rangers Dino Fury’. O trabalho, o planejamento e a consideração colocados neste programa de todo o elenco e da equipe é, certamente, realmente notável.”, conclui Simon Bennett.

A nova temporada estreia dia 1º de outubro às 7:25 da manhã, irá ao ar todas as sextas-feiras às 7h25 e com horário alternativo aos sábados às 9h pelo Cartoon Network. E a partir de 11 de outubro, a série também chegará na TV Cultura, de segunda a sexta, às 17h30.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -