A temática da corrupção ganha a cena, em Reação em Cadeia, novo filme de Marcio Garcia. Além disso, o filme  trata sobre lavagem de dinheiro e tráfico de drogas trazendo a grande discussão sobre o momento politico social que o Brasil vive há anos.

Estrelado por Monique Alfradique, Bruno Gissoni e André Bankoff, Reação em Cadeia é um thriller de ação, com um bom roteiro e ótimas cenas de ação. O longa, que conta com algumas frases de efeito, agrada o espectador com seu desenrolar clichê.

Guilherme (Bruno Gissoni) leva uma vida pacata como pai e o auditor na empresa que trabalha, mas, ao descobrir um desfalque, acaba envolvendo numa rede de corrupção que abastece o sistema político brasileiro. Ao mesmo tempo,  um reencontro com uma antiga paixão da adolescência vai, certamente, mudar o rumo de seu destino, entrando em uma cilada ainda maior.

Reação em Cadeia é o terceiro longa com direção de Márcio Garcia, o filme foi inspirado no curta-metragem Predileção (2009), trabalho inaugural da produtora do artista.

Reação em Cadeia conta com os roteiro de Thiago Dottori, indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de Melhor Roteiro Adaptado por VIPs (2010), e Bráulio Mantovani, indicado ao Oscar na mesma categoria por Cidade de Deus (2002). 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here