- Publicidade -

Studio Universal prepara especial com grandes nomes do cinema

Publicado em:

O mês de setembro está com um gostinho especial no Studio Universal, com uma série de dobradinhas de filmes aclamados pelo público, com alguns dos atores mais queridos da telona. A programação especial se inicia no dia 04, com longas que trazem como protagonista ninguém menos que Denzel Washington.

Às 20h, em O Gângster, após a morte de seu mentor, Frank Lucas (Interpretado por Denzel) se torna o maior traficante dos EUA, responsável pela melhor droga da década de 1940. O sucesso dura até que o correto policial Richie Roberts (Russell Crowe) passa a persegui-lo. Em seguida, às 22h50, em O Protetor, um homem, que acredita ter deixado seu passado misterioso para trás, encontra uma jovem controlada por gângsteres russos e precisa colocar as mãos na massa novamente para ajudá-la.

No dia 05, a dobradinha será com o ator Keanu Reeves. Às 20h, em John Wick: De Volta Ao Jogo, um antigo assassino de aluguel sai da aposentadoria para rastrear os gângsters que mataram seu cachorro e roubaram tudo dele. Na sequência, às 21h50, um detetive investiga a verdade por trás da morte de seu parceiro, no filme Filha de Deus. O misterioso caso revela a corrupção policial e um segredo envolvendo uma jovem que se diz testemunha de um milagre.

Nos dias 10 e 11 é a vez de Adam Sandler, um dos atores e comediantes mais famosos de Hollywood. O Studio Universal exibirá quatro filmes estrelados pelo ator. No dia 10/09, às 20h, em À Prova de Balas, a amizade dos criminosos Keats (Damon Wayans) e Moses (Adam Sandler) acaba quando Keats revela que é um policial disfarçado. Porém, anos depois, os dois são forçados a trabalhar juntos quando Keats tem que proteger o antigo amigo. Às 21h35, em Tratamento de Choque, um empresário é sentenciado a realizar um programa de controle da raiva. Lá, ele tem que aprender a lidar com seu louco orientador.

No dia seguinte (11), às 20h, é a vez de Adam Sandler viver um agente secreto das Forças Israelenses, que cansa de sua vida perigosa, em Zohan: O Agente Bom de Corte. Às 22h05, em Trocando os Pés, o ator interpreta um sapateiro, entediado com sua vida cotidiana, que recebe uma herança generosa da família.

A atriz Jennifer Aniston também ganhará dois dias de dobradinhas. No dia 15/09, às 20h, o canal exibe Quero Ficar com Polly. Em seguida, às 21h45, é a vez do filme Separados pelo Casamento, com Vince Vaughn.

No dia 16, às 20h, o canal exibe Coincidências do Amor, seguido de em Viajar é Preciso, com Paul Rudd.

Por fim, para encerrar o mês, no dia 28, o canal trará dois filmes com Brad Pitt. Às 20h, no clássico Encontro Marcado, logo na sequência, às 23h15, depois que uma brincadeira toma um rumo errado, um grupo de meninos é enviado para um centro de detenção onde sofrem várias agressões, em Sleepers: A Vingança Adormecida. Porém, mais de dez anos depois, eles têm a chance de se vingar.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -