- Publicidade -

The Voyers: Amazon Studios emplaca filme com sexo explicito

Publicado em:

The VoyersNova produção da Amazon Studios , o thriller erótico The Voyers chega a plataforma, surpreendentemente, com muita pimenta! No estilo 365 Dias, o filme conta com cenas de sexo explicitas de deixar o espectador com olhos arregalados. Nada contra, pelo contrário! Porém há uma linha tênue entre erótico e sexo explicito, o que fará muita gente virar a cara.

Escrito e dirigido por Michael Mohan, The Voyers toca em um ponto muito comum no dia a dia de qualquer ser humano, a curiosidade. A partir dai, o filme imediatamente se conecta com o espectador. The Voyers toca justamente nesse ponto, a incontrolável vontades de observar a vida alheia. Assim, o filme acende o alerta sobre a fragilidade que é essa tal privacidade a qual a maioria das pessoas preza.

Entre o foco e a obsessão, entre a realidade e a imaginação, o filme conta a história de
Pippa (Sydney Sweeney) e Thomas (Justice Smith), um casal apaixonado que vai morar junto, pela primeira vez. Tudo é um mar de rosas no começo, até eles perceberem que pela janela conseguem ver absolutamente tudo que se passa no apartamento da frente.

Porém, aos poucos o que era uma mera curiosidade inicial vai se tornando uma verdadeira obsessão e começa a ameaçar o relacionamento deles. No limite da tensão, The Voyers percorre um caminho interessante pelos diferentes gêneros cinematográficos. Desde romance passando pelo drama e o suspense, o longa faz com que  o espectador prenda a respiração nos momentos mais tensos.

Cheio de plot twists, com elementos inesperados, e uma fotografia, que imprime bem o clima de tensão, o filme traz aquela adrenalina pulsante, que vai fazer você rever os seus próprios conceitos de privacidade e curiosidade.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -