- Publicidade -

“Music Of The Spheres”: Coldplay lança nono álbum da carreira

Publicado em:

Music Of The SpheresA espera acabou! Coldplay, enfim, lançou o aguardado álbum “Music Of The Spheres”, nono álbum da carreira que já está disponível em todas as plataformas digitais e, aliás, no formato CD físico também.

O lançamento do álbum segue o anúncio oficial da turnê 2022 da banda, que passará inclusive pelo Brasil, no dia 10 de setembro, no Palco Mundo do Rock in Rio. Além disso, a Amazon Music fará Livestream de show exclusivo do novo álbum da banda, “Music Of The Spheres”. Já nos dias 15, 16 e 17 de outubro, o público poderá assistir uma audição espacial em uma experiência audiovisual única e imersiva no Planetário Ibirapuera.

O álbum traz aguardada colaboração com o BTS, “My Universe”, cantada em inglês quanto em coreano. Além disso, hoje, a banda também disponibilizou um lyric vídeo da faixa “Let Somebody Go”, parceria com a cantora Selena Gomes.

“Music of The Spheres” foi anunciado com o lançamento de “High Power”, ouvida pela primeira vez na Estação Espacial Internacional pelo astronauta francês Thomas Pesquet, e se tornou um hit.

Recentemente, a banda se tornou o primeiro grupo britânico a estrear no primeiro lugar da Billboard Hot 100 com o lançamento de “My Universe”, em parceria com o grupo de k-Pop BTS. O single já ultrapassou a marca de 100 milhões de views no YouTube.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -