- Publicidade -

Pedro Coelho 2: O Fugitivo retorna com personagens carismáticos

Publicado em:

Pedro CoelhoLançado no Brasil em 2018, Pedro Coelho foi, certamente, um imenso sucesso. Agora, a Sony Pictures lança sua continuação também inspirada nos livros de Beatrix Potter.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo  traz Rose Byrne e Domhall Gleeson, novamente, porém casados e vivendo em harmonia com todos os animais. Mas, ainda sim, Thomas o continua sendo muito duro com o coelho, cismado de que o propósito de sua existência é irritá-lo e destruir sua nova plantação de tomates.

Quando Bea recebe uma irrecusável proposta de publicação em larga escala de seu livro baseado nos animais de seu quintal, Nigel (David Oyelowo), seu editor, tenta convencê-la a transformar Pedro em um personagem malvado, e isso atinge o pobre coelho, que passa a acreditar que é assim que os outros o veem e, por isso, acaba se envolvendo com uma turma barra pesada.

O longa se constrói em um enredo com personagens bastante carismáticos, porém imperfeitos, dispostos a aprender com seus erros e enxergar que não precisam mudar para agradar a ninguém.

Lançado na semana do Dia das Crianças, o filme é recheado de situações que, certamente, irão agradar aos pequenos, com muita ação e bagunça. Não há dúvidas de que a criançada irá se divertir juntos com os adultos, que, aliás,  também se surpreenderão com algumas situações absurdas em que a turminha se mete.

O filme já está disponível nas lojas digitais.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -