- Publicidade -

“Ritmos do Coração” traz encontro do público com a música instrumental

Publicado em:

"Ritmos do Coração"
Foto: Larissa de Lima

Dia 19 de outubro às 20h acontece a segunda edição do “Ritmos do Coração”, evento que promove um encontro gratuito do público com a música instrumental. Realizado através do YouTube do Teatro Riachuelo, o evento apresenta, dentre outras, a inédita “Ubuntu”, do premiado pianista, compositor e arranjador Davi Sartori, e “Ritmos do Coração”, do carioca Gilson Peranzzetta, cujos videoclipes também serão lançados na ação.

Elaborado para o formato virtual, o espetáculo é composto ainda por interferências artísticas como a dança onde os bailarinos Ane Adade e Hamilton Felix mesclam-se às intervenções feitas nos figurinos pelos renomados artistas visuais André Coelho e Sandra Hiromoto, e a Mostra Ritmos, composta por vídeos musicais produzidos especialmente para crianças atendidas pelo Hospital Pequeno Príncipe, maior hospital pediátrico filantrópico do Brasil que é beneficiado pelo projeto.

Tendo como objetivo proporcionar um encontro especial entre o público e a música instrumental, a segunda edição do evento “Ritmos do Coração” acontece no dia 19 de outubro às 20h através do canal do YouTube do Teatro Riachuelo.

“As composições são obras musicais primorosas e nós queríamos que, junto com o prazer sonoro, o público também fosse presenteado com uma estética visual à altura”, explica Ana Rosa Genari Tezza, responsável pela direção do projeto com codireção de Eduardo Giacomini e direção musical de Sérgio Albach. Ainda de acordo com a diretora, a escolha por uma estreia virtual deu-se considerando a segurança dos envolvidos e no interesse em ampliar e potencializar o alcance das obras.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -