Venom 2
Tom Hardy stars as Eddie Brock/Venom in Columbia Pictures’ VENOM: LET THERE BE CARNAGE.

Tom Hardy retorna às telonas em Venom 2, um dos maiores e mais complexos personagens do universo MARVEL. A continuação incrivelmente fiel de Andy Serkis, traz a sensação de um spin off maluco que ainda não atingiu seu ritmo.

Porém, os fãs do filme de Fleischer não ficarão desapontados com o seguimento fiel de Andy Serkis, Venom: tempo de Carnificina segue a fórmula do primeiro, aliás, essa fórmula é clara, deixar Tom Hardy fazer tudo o que ele quer, ainda melhor se isso envolver crustáceos.

Dirigido por Andy Serkis, com roteiro de Kelly Marcel e história escrita por Tom Hardy e Marcel, Venom 2 chega mais sombrio e violento, assim, como Serkis prometeu (e cumpriu). Mas a cereja do bolo é, certamente, Woody Harrelson no papel do vilão Cletus Kasady / Carnificina, que conta com um visual incrível. Carnificina veio para atormentar, causar mortes e reinar no caos, certamente, um dos melhores vilões da Marvel.

Com um toque de humor, o filme conta com cenas icônicas como Venom cantando e fazendo café da manhã. Além disso, não podia faltar a participação de Stan Lee, que se encontra quando Venom arrumando a revista na loja.

Esse blockbuster violento da Marvel é rápido desde o início, graças a um tempo de execução de 90 minutos que não tem espaço para muita gordura e a coerência narrativa usual que o público pode esperar de um filme de grande orçamento. Venom 2 estreia dia 07 de outubro nos cinemas.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here