Maggie Q foi treinada por Jackie Chan.

A ProfissionalNovo filme de ação na área! Estrelado por Maggie Q e Samuel L. Jackson, A Profissional conta a história de Anna, que é resgatada quando criança e treinada para se tornar a assassina profissional mais habilidosa do mundo. Porém, quando Moody, o homem que ela tinha como um pai e que lhe ensinou tudo sobre sobrevivência, é brutalmente assassinado, ela promete ir até o fim em busca de vingança.

A Profissional pode até ter um bom roteiro, mesmo que não tenha muitas inovações e novidades. O filme repete a velha fórmula de filmes de vingança, perseguição, explosões, tiro, porrada e bomba.

Cheio de referencias de filmes do gênero, como O Protetor, com Denzel Washigton, e Dupla Explosiva, também estrelado por Samuel L. Jackson, A Profissional bebe, e muito da fonte, de filmes com assassinos profissionais. Aliás, o filme também com referencias à O Profissional, de 1994, protagonizado por Natalie Portman. Mas, nem tudo são flores, não há nada de novo no longa que traz ótimas cenas de ação. A Profissional é, certamente, mais um filme do gênero com muita violência.

Com um elenco de peso, A Profissional  conta com cenas de ação bem coreografadas. Além disso, é um filme para quem gosta de uma boa briga, tiroteio, investigação e sangue. O diretor Martin Campbell e o roteiro de Richard Wenk apresentam um filme de exigência está baixa, onde você se contenta com boas cenas de briga e explosões.

Aliás, o diretor Martin Campbell não poupou elogios à Maggie Q em entrevista, ele afirmou que “ela tem a combinação perfeita entre a atuação e as habilidades nos momentos de ação.” Ele ainda revelou que Maggie foi treinada por Jackie Chan, um dos principais nomes do cinema mundial em artes marciais, o que acabou se tornando uma grande vantagem. “Ela é extremamente boa na ação, foram poucas cenas com dublê. Temos muita sorte de tê-la [no filme]”.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here