- Publicidade -

Amor Sem Medida traz Juliana Paes e Leandro Hassum e a velha formula das comedias românticas

Publicado em:

Amor sem MedidaResponsável por algumas das maiores bilheterias da história do cinema nacional, Leandro Hassum, certamente, conquistou o publico mundial. Em cartaz na comédia Amor Sem Medida, com Juliana Paes, o ator traz a versão brasileira do filme francês, Um amor a altura, e do argentino, Coração de Leão: O Amor Não Tem Tamanho.

A velha fórmula das comédias românticas está no ar, aliás, essa ainda conta com tom pastelão, típico dos filmes de Hassum. Além disso, o roteiro é fiel em boa parte, buscando algumas “inovações”, é a Netflix e seus clichês maravilhosos para aquecer o coração.

Você vai rir, mas também vai refletir. Baixo, alto, gordo, magro, preto ou branco. Amor Sem Medida é um pouco mais que entretenimento, com certeza, te fará pensar sobre como você vê as pessoas.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -