- Publicidade -

Black Sabbath lança coleção de livros sobre a banda chega ao Brasil

Publicado em:

Livros chegam ao Brasil em 2022.

Escritos pelo prolífico escritor canadense Martin Popoff, os premiados livros “Sabotage” e “Born Again” cobrem toda a história do Black Sabbath até os anos 90 e destrincham os álbuns dos pais do heavy metal. Os livros chegam ao Brasil em 2022, mas já podem ser adquiridos em pré-venda no site da editora Estética Torta, com desconto e brindes.

Black SabbathEscrito por Martin Popoff, “Sabotage” analisa a primeira década do Black Sabbath, até o final dos anos 70, com uma pesquisa sobre os primeiros oito álbuns da banda. Cada música é analisada em detalhes, com entrevistas inéditas dos integrantes.

Para escrever este livro, Popoff entrevistou Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward, além de outras pessoas que fizeram parte da história da banda. Além disso, Popoff analisa cada dos álbuns que ajudaram a construir o Heavy Metal. Aliás, ele  também fala sobre os problemas da banda com dinheiro e gerenciamento, drogas e bebidas.

O escritor pede para que o leitor leia o livro com fones de ouvido, para uma segunda audição desta série histórica.

Na sequência, o livro “Born Again” disseca cada um dos álbuns de estúdio da banda entre os anos 80 e 90. Neste livro vemos as queixas e glórias de Ronnie James Dio, Ian Gillan, Glenn Hughes, Tony Martin e depoimentos sobre a banda de Tony Iommi, que manteve o Black Sabbath ativo por muitos anos.

“Heaven and Hell”, “Mob Rules”, “Live Evil”, “Born Again”, “Seventh Star”, “The Eternal Idol”, “Headless Cross”, “Tyr”, “Dehumanizer”, “Cross Purposes”, “Forbidden” e “Reunion” estão todos neste volume, música por música, com todas as contratações e demissões de integrantes destacadas e explicadas. São mais de 60 entrevistas conduzidas com membros da banda e outras pessoas relevantes.

Sobre as edições brasileiras: “Sabotage” chega ao mercado em maio de 2022, e “Born Again” em agosto. Cada título será lançado em dois formatos diferentes: capa dura (com acabamento de luxo e pintura trilateral), e capa simples (com orelhas). É possível reservar cada livro separadamente, ou combo, com 30% de desconto.

Além do desconto, quem reservar o combo não precisará esperar até agosto para receber os dois livros juntos: receberá “Sabotage” em maio, e “Born Again” em agosto, sem a necessidade de pagar um frete a mais. Pôster e marcador de páginas serão enviados para todos que garantirem os livros em pré-venda.

Os livros estão à venda no site da editora.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -