CASA GUCCIBaseado no livro de Sara Gay Forden, CASA GUCCI retrata a relação matrimonial de Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci. O diretor Ridley Scott aposta em um gênero mais contemporâneo na sua nova empreitada. O cineasta conta uma história sobre amor passional, cobiça, vingança e assassinato, com personagens cheio de contrastes e muita excentricidade.

Com um elenco de peso com grandes atuações, Ridley Scott não deixa a peteca cair, em nenhum momento! A montagem conta com dinamismo e uma trilha sonora espetacular, por sinal (e sem precisar de Lady Gaga cantando, hein).

CASA GUCCI é o retrato do mundo da moda: dinheiro, fama, glamour e loucura, muita loucura! O roteiro do filme encontra equilíbrio ao expor de cara a ambição de Patrizia, enquanto ela vai se misturando as brigas da família Gucci, assim se transformando numa mulher inescrupulosa, puramente interesseira.

São 2h40 de filme com um elenco sensacional! Lady Gaga é, certamente, a alma do longa, por conta da narrativa de sua personagem. Aliás, Adam Driver é justamente o contrário da personagem de Gaga, contido, introspectivo e ingênuo. O ator, aliás, mais uma vez, da um show em cena!

Já Jeremy Irons, como Rodolfo, está impecável como um ex ator que precisou assumir os negócios da família e manter o legado criado pelo pai dele, junto com Aldo (Al Pacino). Aliás, cabe a Jared Leto (irreconhecível) e Al Pacino o tom cômico do longa.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here