- Publicidade -

CASA GUCCI conta com atuações de excelência de um elenco estelar

Publicado em:

CASA GUCCIBaseado no livro de Sara Gay Forden, CASA GUCCI retrata a relação matrimonial de Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci. O diretor Ridley Scott aposta em um gênero mais contemporâneo na sua nova empreitada. O cineasta conta uma história sobre amor passional, cobiça, vingança e assassinato, com personagens cheio de contrastes e muita excentricidade.

Com um elenco de peso com grandes atuações, Ridley Scott não deixa a peteca cair, em nenhum momento! A montagem conta com dinamismo e uma trilha sonora espetacular, por sinal (e sem precisar de Lady Gaga cantando, hein).

CASA GUCCI é o retrato do mundo da moda: dinheiro, fama, glamour e loucura, muita loucura! O roteiro do filme encontra equilíbrio ao expor de cara a ambição de Patrizia, enquanto ela vai se misturando as brigas da família Gucci, assim se transformando numa mulher inescrupulosa, puramente interesseira.

São 2h40 de filme com um elenco sensacional! Lady Gaga é, certamente, a alma do longa, por conta da narrativa de sua personagem. Aliás, Adam Driver é justamente o contrário da personagem de Gaga, contido, introspectivo e ingênuo. O ator, aliás, mais uma vez, da um show em cena!

Já Jeremy Irons, como Rodolfo, está impecável como um ex ator que precisou assumir os negócios da família e manter o legado criado pelo pai dele, junto com Aldo (Al Pacino). Aliás, cabe a Jared Leto (irreconhecível) e Al Pacino o tom cômico do longa.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -