- Publicidade -

Ghostbusters: Mais Além mais um blockbuster para conta de Hollywood

Publicado em:

A franquia Ghostbusters ganhou novo capitulo! Pois é, a trilogia iniciada em 1984, virou franquia e está rendendo lucro até hoje em Hollywood, Não a toa ganhou novo filme, que, aliás, traz parte do elenco original!

A história absurda e hipnotizante, de um grupo de homens desempregados que salva NY de uma infestação de fantasmas, está de volta no dia 18 de novembro, com um novo elenco cheio de carisma.

Mckeena Grace e Logan Kim recebem a enorme responsabilidade de protagonizar a franquia para um novo público. A dupla, certamente, imprime naturalidade, além da boa química em cena, tudo com seriedade e o humor. 

O roteiro de Gil Kenan, Jason Reitman e Dan Aykroyd é  recheado de referências da cultura Pop, além de homenagear os clássicos do terror. Além disso, Ghostbusters: Mais Além traz rostinhos novos e participações especiais num filme original e nostálgico em história divertidíssima.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -