- Publicidade -

“Girls”, série da HBO, mostra o início da vida adulta como ela é

Publicado em:

girls“Girls”, série da HBO, certamente, mostra o início da vida adulta como ela é! Quando a série estreou em 2012, não demorou muito para a crítica especializada bombardear elogios.  Aliás, a criadora da série, roteirista, diretora, atriz e produtora, Lena Dunham foi considerada a versão feminina do diretor Woody Allen. Pois é, tudo isso misturado a uma certa comparação à “Sex and the City”, porém às avessas.  Assim, Lena Dunham ganhou o título de “voz da geração”, enquanto “Girls” ganhava o Globo de Ouro como melhor série de comédia.

“Girls” conta a história de quatro garotas que vivem em Nova Iorque e são amigas. Sinopse batida, né, mas não tem nada haver com “Sex and The City”. Pode ter certeza disso! Em “Girls”, Hannah (Lena Dunham), Marnie (Allison Willians), Jessa (Jemima Kirke) e Shoshanna (Zosia Marnet) são quatro amigas que passam pelos dilemas da vida adulta, muitas vezes colocando em xeque suas amizades.

Às vezes juntas, às vezes separadas, elas estão em busca das suas próprias identidades, com uma trama que retrata um pouco da vida como ela é da melhor forma possível.

Sucesso da crítica por expor de forma bruta e direta as fragilidades, deficiências e incapacidades através de um olhar singelo, engraçado e, muitas vezes, incômodo sobre o início da vida adulta, conta com direção de  Judd Apatow e Lena Dunham.

As cinco temporadas estão disponíveis no HBO MAX! Vale a pena rever!

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -