- Publicidade -

Kilariô Festival no Espaço Cultural Estação Madureira

Publicado em:

No feriado de 15 de novembro, Madureira recebe a Kilariô Festival! Completando vinte e uma edições em terras cariocas, o evento celebra a diversidade cultural negra com representantes da música, dança e artes plásticas, o local conta ainda com opções de comida e bebidas.

As duas pistas do Espaço Cultural Estação Madureira serão tomadas pelo melhor da cultura negra a partir das 14h.  Os ingressos podem ser comprados pela Sympla.

O line-up está repleto de nomes referências no Rap, Hip-Hop e Black music: DJ Tamy, Ella Fernandes, Joss Dee, Lucas Hawkin, N.I.N.A, DJ Andinn e a dupla Yoùn são alguns dos destaques. Completam a programação a exposição dos artistas independentes Edu Ribeiro e Alencar; um concurso para DJ’s novos da cena tocarem ainda durante o evento e um stand de flash tattoo.

“Criar um festival voltado ao público preto é, certamente, uma vontade antiga. A Kilariô Festival parte da necessidade de representatividade através da perspectiva do olhar de empreendedores e produtores negros. Estamos em uma longa caminhada de intervenções culturais pelas ruas, de forma totalmente independente, sem apoios ou patrocinadores”, afirma Wes Silva, idealizador do evento.

“O desejo de levar cultura preta de qualidade para a nossa comunidade nos move, assim como ressignificar o conceito de consciência negra”, conclui Wes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -